Vingadores: Era de Ultron.

vingadores

Olá gareles,tudo bem com vocês?

Como eu tinha dito,vou falar pra vocês tudo o que achei sobre alguns filmes,músicas e series. Durante esses dias, eu vi muitos filmes legais,que eu não tinha visto ainda e resolvi falar sobre todos pra vocês.

Para começar essa “serie” vamos começar com Vingadores: Era de Ultron. Assisti ele faz um tempinho já. Eu sou apaixonada por Vingadores e eu AMEI o segundo filme. Eu achei esse melhor que o primeiro(mas os 2 são otimos). Eu amei que dessa vez eles mostraram mais o Gavião Arqueiro, como eu não li as HQ’s, só assisto os filmes, eu não sabia muito dele. Eu consegui chorar no finalzinho do filme,mas o motivo mais posso contar haha

Eu estou esperando ansiosamente pelo terceiro filme e eu acho que vai ser tão bom quanto os anteriores.

Me diz ai, já assistiu o filme? O que achou? Deixe nos comentarios a sua opinião que eu vou adorar saber. Me siga nas redes sociais: Twitter- @Thamiimoura  Instagram- @thamimoura e no Snapchat- thamimoura e até mais.

Deixe um comentário

