Um Ano Se Passou.

Ola galeres,tudo bem?

Como falei no ultimo post,vou contar tudo pra vocês o que aconteceu nesse 1 ano que fiquei fora,sem postar aqui no blog.

Bom, ano passado eu terminei o ensino médio, tive minha festa de formatura,não foi como eu queria,mas pelo menos teve festa né?! Me mudei e isso acabou me deixando com menos tempo ainda para o blog. 2014 não aconteceu MUITAS coisas,mas em 2015 comecei a fazer faculdade( estou cursando Farmácia) terminei meu curso de Técnico de Farmácia, agora em junho terminei meu curso de Francês,me mudei(MAIS UM VEZ HAHA) mas dessa vez tenho um pouco mais de tempo para me dedicar ao blog, estou trabalhando e fiquei solteira. Esse segundo semestre do ano,vou me dedicar muuuito ao blog,com posts dia sim,dia não e farei Resumão do final de semana.

Então é isso pessoal,me sigam nas redes sociais: Twitter @thamiimoura Instagram @thamimoura e Snap thamiimoura

Deixe um comentário

