De Volta À Ativa.

11147844_932775563435348_2824850250275848294_nEai galeres? Tudo bom?

Faz muito tempo que eu não dou a cara aqui,estava sem tempo,muita coisa pra fazer,acabei ficando sem conteúdo. Mas agora resolvi reservar um tempo para o blog,vou continuar com os mesmo assuntos,porem dessa vez quero fazer do blog o meu diario,aonde eu falo de tudo um pouco,dou minha opinião de algumas coisas,será como o meu lugarzinho para expressar tudo que penso,que acho e de compartilhar com outras pessoas tudo isso, dessa vez não terá texto,pois a minha amiga que escrevia,não vai voltar a postar comigo.Vou fazer um post contando tudo que aconteceu nesse 1 ano que estive fora. Bom,espero que gostem dessa “nova” do Batom Cor de Rosa(assim como antes,apenas o nome será bem menininha). Para me conhecer melhor e saber mais do meu “mundo” me siga nas redes socias: Twitter: @thamiimoura Instagram: @thamimoura e snap: thamimoura , um grande beijo e até mais.

Deixe um comentário

