Saudade de você.

544749_321464791259123_177163435689260_778129_310968447_n
Hoje a saudade conversou comigo, veio falar de você sem razão… Então escuta o que tenho pra te falar. Com você a vida tem outro sentido, não sei se é pela forma que você enxerga o mundo, ou respeita as coisas… Você é mistura de ternura e bondade, é felicidade, é encantação,é poesia na chuva, alegria num domingo triste… Você vê a vida do jeito que te vejo; você sabe que existe algo bom e que realmente vale a luta, a conquista e o tempo; a espera. E eu sinto tanto, por ter deixado você partir. É que realmente a ideia de viver sem você é inimaginável, eu simplesmente não quero viver sem ter que te contar como foi meu dia, ou te mandar ouvir aquela música, te beijar e te abraçar. E se tiver que me lamentar por isso a minha vida inteira eu irei. Você sabe mexer comigo apenas com o olhar, você me encanta, faz com que eu me apaixone por você todas as vezes que me lembro das conversas, dos abraços… Acho que se fôssemos dois estranhos na multidão isso continuaria igual, continuaria essa conexão, esse sentimento indefinido; seria olhar pra você e se apaixonar. Você é a melhor parte de mim, a melhor memoria, e eu iria bem mais além se você fizesse o mesmo por mim. -Laura Maldonado

Deixe um comentário

