Natal-RN

Oi gente.Faz muito tempo que não posto aqui,porque estou meio sem tempo,hoje arrumei um tempinho e vim aqui pra mostrar e contar um pouquinho da minha viagem pra Natal,fui no começo do mês.
Como eu moro em sorocaba,eu tive que ir de ônibus(com o ônibus da Azul mesmo)até o aeroporto de Campinas(Viracopos). Fui pra la no dia 4,as 11 da manhã,mas meu voo era as 15:50. Essa foi a primeira vez em um aviã. Quando ele começou a subir,deu um medinho,mas logo passou,é super gostoso. avião

ceu

1186213_599169660129275_760515585_n Não tinha nada parar fazer,pra passar o tempo no aeroporto,porque nem eu nem meu irmão tinha levado o carregador do celular e pra ajudar a bateria que tinha acabou rapidinho kk.
De Campinas a gente foi pra BH e ficamos mais 3 horas,mais ou menos e fomos pra natal. Chegamos em natal, 3:30 da madrugada.

No primeiro dia la, a gente aproveitou para dar uma volta,procurar um lugar pra comprar carregado,já que a gente tinha esquecido,ver aonde ia almoçar,procuramos passeios,não fomos na praia porque a gente tava cansado e achou melhor deixar para o outro dia.

Imagem 4388 Imagem 4391 Imagem 4393 Imagem 4392 Imagem 4395 Imagem 4398 Imagem 4396 Imagem 4402 Imagem 4411 Imagem 4413

No segundo dia,a gente foi pra praia,mas não tirei nenhuma foto,depois a gente fui marcar os passeios,dai de tarde a gente dormiu um pouquinho e fomos dar mais umas voltas.
No terceiro dia,fizemos o passeio de Buggy,que é muuito legal.Imagem 4430 Imagem 4433 Imagem 4437 Imagem 4438 Imagem 4439 Imagem 4440 Imagem 4460 Imagem 4467 O passeio de Buggy foi das 9 as 14 hrs,mais ou menos.
No quarto dia,o passeio foi de 4×4 pra Pipa.
Imagem 4569 Imagem 4508 Imagem 4514 Imagem 4517 Imagem 4520 Imagem 4522 Imagem 4530 Imagem 4533 Imagem 4534 Imagem 4549 Imagem 4551 Imagem 4565 Imagem 4568

Eu vi golfinhos,mas não deu pro colocar o vídeo no post,depois eu mostro pra vocês.
No quinto dia,a gente foi dar umas voltas,comprar o resto dos presentes e deixamos as malas em ordem,que no outro dia a gente ia voltar pra Sorocaba.
No dia de voltar,a gente tava rezando pro voo adiantar,porque pelos horários que a gente tinha, a gente ia chegar em Campinas meia noite, e só ia ter ônibus pra cá 6 horas da manhã. No fim, adiantou os voo,na volta, a gente não foi pro aeroporto de BH  a gente foi pra Recife. Foi mais rapido pra volta e a gente chegou em Campinas umas oito,nove horas e já voltamos pra cá,não foi preciso esperar até as 6 da manhã.
Bom  gente,espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho sobre minha viagem,eu adoraria saber da viagem de vocês,deixem nos comentários,que eu vou adorar saber.

3 comentários sobre “Natal-RN

1. Olá, Thamires. Estava acessando o blog da Ale Serra e acabei caindo aqui no seu. Vi que postou sobre minha cidade linda e querida! Sou natalense, mas atualmente estou morando em Campos/RJ, e fiquei superfeliz que tenha ido conhecer a minha terra. Curti o blog, estou seguindo. Se tiver curiosidade, depois dá uma passadinha para conhecer o meu: https://www.estiloesse.wordpress.com/
    😉

• Oi,eu A-D-O-R-E-I Natal,sua cidade é realmente MUITO linda,amei e quero voltar pra lá.
      Claro que vou ver seu blog sim,estive um tempo fora daqui,por falta de tempo,mas agora estou de ferias(mais ou menos haha) e vou dar mais tempo ao blog e sempre estarei vendo outros blog. Beijos.